E não me incomodo nenhum pouco de ser taxado de louco pegajoso.

Publicado: 11 de dezembro de 2009 em Não categorizado

 

Eu faço tudo e mais um pouco
E ainda temo que seja pouco
Todo o amor que eu sinto por você.
Nunca vai morrer
Nunca vai ser esfriar
Pois por você
Eu sou capaz de ir ao céu
Num beijo
E regressar em paz
No consolo de seus braços
Eu quero lhe da um abraço
Bem apertado
Pra demonstra que eu sempre estarei do seu lado
Como aquele que ti dei no dia dos namorados
Eu quero estar até o fim da vida
Atado; aprisionado
A tudo que me ligue a você
Sem questionamentos
Eu quero viver pra ti ver sorrir
E não me incomodo nenhum pouco
De ser taxado de louco pegajoso
Pois eu sou isso mesmo
Louco, louco por ti.

 

Produzido por: Leonardo Silvestre.

Contato: spsantos2@hotmail.com

Site: http://spsantos2.spaces.live.com/default.aspx

Deixe um comentário

