Feliz dia das Mães.

Publicado: 11 de dezembro de 2009 em Não categorizado

O barato foi louco no domingão, no dias das mães. Meu papi chegou com um buque de flores e deu para minha mama até ai tudo certo pelo o certo, mas ele se esqueceu que a minha mama é a esposa dele que garfe, né? Vendo aquela situação fiquei atacado e em pensamento escrachei:

– Hei cara a esposa é sua, mas a mãe é minha não queira mudar o seu papel depois de tantos anos. (Observação: Pai da presente nos dias das mães que coisa brega e sem lógica). Passou batido mais uma vez, mais um ano, pois no fim das contas um presentinho é sempre bem vindo.

Resolvi sai pro arrebento e ser linha de frente.

Como sempre a história não muda desde épocas remotas o homem luta com outro homem pelo o amor de uma mulher e comigo não poderia ser diferente. Essa é a lei da natureza… Natureza selvagem do homem. Pra não ficar em desvantagem no coração da mama, parti para cima, a fim de reverter à situação para o meu lado. Pois, Esse ano eu não dei presente a ela, mas pensando bem eu já sou um presente uma grande dádiva de Deus. Então eu mostrei todo o meu lado poético e sentimental seguido de um abraço. Olhei bem para os olhos dela e disse:

– Valeu mama pelo seu grude gostoso; pela roupa lavada e passada com tanto zelo; Obrigaduuu pelo o amor, pela a atenção, por tudo que você passou por mim.

Na moral mama o que seria de nós sem você, tomar conta de quatro filhos; um neto; dois cachorros; um gato; uma casa e um marido apaixonado não é tarefa fácil pra abrigar todos esses indivíduos num só lugarzinho, acha coração!

Produzido por: Leonardo Silvestre.

Contato: spsantos2@hotmail.com

Site: http://spsantos2.spaces.live.com/default.aspx

Deixe um comentário

